sexta-feira, 30 de abril de 2010

2nd Floor

Como eu Amo fala de desfiles .... bom na verdade eu e a helo falanos muito do desfile da 2nd Floor que foi o desfile de inverno 2010 da marca que foi ...fofo de se ver...

A escolha de uma velha biblioteca no meio de uma floresta foi otima para não fala outra coisa .... e a inspiração foi na historia de detetives e no mundo de SHERLOCH HOLMES .. No desfile o trench coats foi sendo descontruido nas peças da coleção..... A coleção também é romântica com vestidos curtos para o dia e para a noite ... As cores mais presentes na coleção são o Azul (jeans) , Cinza e o Preto...

Contudo o desfile foi lindo de se ver ..... eu que estava la com minha amiga Nati .....e se mas fotos o desfile ja estava lindo a coleção ao vivo estava divina... é claro ....

Acho legal o site da marca que é
http://www.2ndfloor.com.br/

beijos
dimmy


Um comentário: