quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amigos


Tudo na vida tem uma hora e um momento .....e são nos momentos ....que tem mais importantes para cada um....que o Amigo de verdade esta...
Hoje tenho muita vontade de fica com os meus amigos ....AMO eles... ha e como eu Amo cada um deles e sempre vo Amar ..... Amo vc´s Marcelo, Helo , Calli e Pamela .... Que são as pessoas que estão comigo no meu momento de hoje que para mim esta sendo um momento de muitas coisas novas de coisas que eu munca senti em meu coração... bobo ....
Gostaria de pedi desculpas para Vc´s amigos por liga e fala ..tudo dia de como eu to triste de como eu não sei o q fazer , Sei que fala sempre a mesma coisas para vc´s ... mais gostaria tambem de fala a vc´s que eu vo fica bem uma hora ,um dia ou um momento e com vc´s eu sei que eu vo fica bem..... Não vo mais chora para vc´s , eu sei como é triste ver um amigo triste e fica do lado dele .... por isso Amo vc´s por ficarem comigo do jeito que eu estou.....
Muito Obrrigado a vc´s AMO vc ...
Com muito carinho ....beijos ... dimmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário