segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje...

Hoje queria muito sentir a minha vontade de viver... e ser Feliz...
Hoje tenho quer ser muito mais que forte...
Hoje tenho que viver isso para pode ser Feliz...
Hoje sei de muitas coisas ... que não vo mais passa... Como por exemplo... Leva um tapa na cara, ou suco de laranja na cara, ou ser arranhado no pescoço ,ou ser mordido no rosto...
Hoje sei que a vida tem muito a nos fala...
Hoje sei que tenho amigos para toda a minha vida...
Hoje sei que um sonho pode acaba...
Hoje sei que não era perfeido ... Mais tinha muitas horas que eu so queria ser discreto...
Hoje sei que uma agressão verbal acaba comigo...
Hoje sei que ouvi é bom... Mais fica calado não é tão bom assim...
Hoje sei que tenho que ne dar valor... como pessoa...


Calli miga obrigado por ne atender hoje as 8 horas da manha (não é todo mundo q faz isso)...para fala o q falo todo dia... Obrigado Marcelo e Helo.

Beijos
Dimmy



3 comentários:

  1. e hoje espero que vc saiba se valorizar e faz um esforço, por mais que tenha que aprender e o tempo é o sr. da razão, a parar de remoer um erro que não foi seu e consequentemente dar murro em ponta de faca.
    Valorize-se e os outros te valorizarão e terá aquilo que merece. Nessa mesma vida sofremos as consequencias de nossos atos, bons ou ruins. Aqui colheremos o que lançamos e plantamos.

    bjs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa e ficam as coisas boas...tenha certeza disso

    ResponderExcluir
  3. Se para você apenas as coisas ruims agora valem a pena para serem lembra-das ok...a vida é sua...eu te dei a minha vida e a minha familia..aprendi a me valorizar...não se sinta totalmente culpado pelo fim, tbm tive minha culpa, mais tbm não jogue toda a culpa em mim...sei que vc não é assim tão ridiculo a ponto de fazer isto lembre-se do ultimo encontro do nosso ultimo abraço é esta lembranço que guardo comigo de respeito e carinho...Seja Feliz!!!!

    ResponderExcluir