quarta-feira, 28 de abril de 2010

Moda, Moda e Moda


Bom agora vo fala de uma coisa que eu AMO ... q é o mundo da moda...
é um mundo que ilumina e destrói.... é lindo e sujo.... Na verdade tem de todo ... e da para dar muitas risadas... srsrrrs....
Moda não é Futilidade e sim uma forma de Cultura, Comportamento, Informação, atitude,Tribos e tb Alegria....
Não vo fala muito de moda hoje aqui no blog... por que agora vo fala mais dela aqui para vc´s ... fala de moda sempre ne faz bem... rsrsrrs .....
Mais a boa de hoje é q ja esta ai.... a programação do São Paulo Fashion Week ... Que ta muito babado amigos ..... rsrsrsrs
A data é de 09/06 a 14/06 e a novidades ... como novos estilistas na edição..
Ja no primeiro dia tem FORUM TUFI DUEK e ROSA CHÁ ... Mais tb tem outras marcas q são tudo de bom.... como ... IÓDICE, ELLUS, CORI, OSKLEN, TRITON, CAVALERA.... ha é claro q tem ANIMALE no sabado dia 12/06 as 16:30.... so por DEUS ... queria esta la.... rsrsrsrs
E tem mais no sabado .....
Tb tem LINO VILLAVENTURA as 21:30... esse eu vo esta la... rsrrsrs .. TB tem colcci... no sabado... será q a gi... vai esta no desfile.... ???
Só sei de uma coisa.... ta muito babado essa edição .... eu quero ver tudos os desfiles... rsrsrrs...
Beijos
Dimmy

2 comentários:

  1. arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa!
    é isso aí bee....

    ResponderExcluir
  2. Oi queridooo!

    Que delíciaaa de post! ^^
    Desta vez eu vou no desfile do Lino Villaventura com vocês, meu anjo! Sem desculpas! hehehe
    Adorei sair ontem com vocês, sempre me divirto horrores! Vamos combinar mais vezes mocinho... curtir os amigos, dar muita risada, pensar em coisas positivas! E precisando, já sabe, pode me ligar! ;-)

    Bjo enoooorme =*

    ResponderExcluir