domingo, 18 de abril de 2010

Primeiro de muitos..!!!!

Ola a tudos...

Tenho vivido muitas coisas nos útimos tempos , coisas q ne deixam mais q triste queria muito muda as coisa para eu fica bem ... Mais sei q tudo é um processo na vida... tem dia q ta tudo muito bem e outros dia não .. cada um tem q sabe como lida com isso .. Não sei de muitas coisas da vida ... mais sei de uma coisa q tudo mundo tem q da valor q são Os seus AMIGOS... eles estão sempre com vc.. na alegria e na tristeza... amigos não são so de baladas ... são para vc liga... e fala 'ta tudo bem com vc ' amigo é aquele q fica com saudades de fala com vc ... q quer te ver.... q fica do seu lado no dia q vc ta triste ou chato... e sabe pq ele faz isso e muito mais .... pq ele te aceita como vc é... simples assim ele te Amo.... e vc ve isso ... q é uma coisa linda de se ver... A amizade é Mara ... rsrsrrs

E foi assim q vivi um otimo domingo com minhas amigas Calli e Pamela na praia... Nossa e como foi bom... fica com elas... nossa eu ri muito com elas ... falanos de muitas coisas .. mais assina de tudo ne senti Amado por elas ... e isso é bom demais ... entao vc ja sabe ... ligue agora para um amigo so para fala OI ta tudo bem ... ??

beijos Obrigado .. e ate .. srrsrs

3 comentários:

  1. ounnn q fofo.....
    é isso ai...amigos verdadeiros sao assim....
    como nos falamos por telefone, estou com saudades..
    bjbjbj

    Marc

    ResponderExcluir
  2. É isso ai eu sou a amiga Calli ... a mais que mais amiga dessa pessoa maravilhosa que é vc ... eu sempre estarei ao seu lado ...sabe pq ????
    pq eu te amo
    ps: hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. Bundinha sofrida, te amo, somebody told what she said, don't mean that I love you.... não esquece! Atcháaaaaaaaa

    ResponderExcluir