sábado, 24 de abril de 2010

Meus sentimentos

Sentir o que sinto hoje não é bom .... Fico triste .....por sabe que vc não quer fica comigo.. mais ... é muito mais que tristeza ..... ne sinto sem ar sem vida...

Não da para salva a pessoa dela mesma ..... o que eu posso fazer é fica aqui e pensa muito em tudo que vivemos ..... e vc sabe que tivemos muitas coisas boas .... dias de muitas alegrias ....
Eu tambem sei o que eu quero .... quero ser feliz ... quero um amor e não uma paixão .... por que a paixão se vai com o tempo e com as dificuldades da vida ... e o Amo fica por que é simples , honesto e verdadeiro ....
O amor que vc tinha por mim era a coisa que eu mais gostava e amava em vc.... Eu não falava muito Eu Te Amo .... sabe por que eu achava que o meu olhar para vc ja falava .... é no olhar que vc vê que a pessoa te ama de verdade .... O falar também e lindo sei disso agora ...
Falar o q sinto é muito para mim... mais aprendi com vc q escrever é bom... e foi por isso q eu escrevi ...

Um comentário:

  1. escrever é bom....
    mas ter amor próprio é melhor ainda...
    mas enfim, se vc acha melhor assim, tenho de tolerar...bj

    ResponderExcluir