domingo, 30 de maio de 2010

Acredito...!!!


Tenho sido paciente comigo mesmo... al ponto de pensa mesmo.... Mais acredito que esse meu pensamento me da força e garra...
Acredito em muitas coisas e acho que sempre vó acreditar ....
Acredito que eu tenha que justifica menos os outras pessoas... tanto no pessoal e no profissional...

Textos que eu vi em blog (2) e um poema...que amo...

-------------------------------------------------------------------------------------

Frequentemente não conseguimos aceitar os outros porque, no fundo, não nos aceitamos a nós mesmos. Quem não estiver em paz consigo mesmo estará necessariamente em guerra com os outros.A falta de aceitação de si mesmo cria uma tensão interior, uma insatisfação, uma frustração que muitas vezes fazemos incidir nos outros, tornando-os bodes expiatórios dos nossos conflitos interiores. E é isso que tento descobrir, responder e aprender!

-------------------------------------------------------------------------------------

Talvez não tenhamos tido a paciência suficiente para superarmos alguns pequenos problemas... chegamos ao fim porque talvez não tenhamos sabido lidar com a sensibilidade do outro e, porque, talvez, não tenhamos acreditado naquele sábio verso do Fernando Pessoa, que diz assim: "...há distância entre intenção e gesto..."
É... é verdade! Há distância entre intenção e gesto porque eu sei que sempre quis fazer-te feliz, da mesma forma que eu sei que esta também era a tua intenção. No entanto, não fomos capazes de realizar isto... Por pura incompetência, e de ambas as partes.
O AMOR é a coisa mais bela e rara que existe e que, às vezes, é preciso um pouco de paciência e dor para alcançá-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------

Beethoven


Meus pensamentos vão com você minha amada imortal, só posso viver plenamente com você ,ou não posso viver.

Fique calma, minha vida ,meu tudo , só através de calma consideração da nossa existência podemos atingir o propósito de vivemos juntos ,continue me amando nunca julgue mal o fiel coração de seu amado

Para sempre teu
Para sempre meu
Para sempre nosso
-------------------------------------------------------------------------------------

beijos..dimmy

2 comentários:

  1. Ai que lindo o texto Dimmy!
    O segundo texto eu tinha visto no primeiro filme de Sex and the city e achei tão bonito. Já o primeiro fez os meus olhos lacrimejarem na hora. Me veio tanta coisa na cabeça! Às vezes nos deixamos levar por pequenas coisas, nos cegamos com tudo o que acontece ao nosso redor que acabamos não nos damos conta do quanto aquela pessoa significa pra gente até não a termos mais, né? Mas não fala incompetência não Dimmy, acho que ambos estavam neste relacionamento para aprender um com o outro. Ninguém aqui é perfeito e estamos todos aqui para aprender com tudo o que acontece na nossa vida! ^^ Eu desejo do fundo do coração que você consiga encontrar esse grande amor, eu desejo que todos nós encontremos um dia esse grande amor para fazer compensar toda essa paciência e dor que passamos! ;-)
    Beijo enorme pra vc viu =*
    E que a sua semana seja cheia de grandes [ das boas ] surpresas!

    ResponderExcluir
  2. Como te disse hoje: diga mais SIM`S para você.
    Eu te amo....e tô com vc sempre.
    Um beijo

    ResponderExcluir