sábado, 15 de maio de 2010

Filme - Alice





Foi ver Alice na terça feira com o casal mais lindo do momento para mim... acho que eles são o casal mais amoroso que eu já vi .... o nome desse casal maravilhoso ... é ‘ calli e victor’ eles se Amon, e é um amor lindo de se ver... acredito que esse casal tem muito futuro ..por que eles são simples e verdadeiros um para com o outro.. amo esta com eles e foi por isso que fui ver Alice com eles ... a mais eu fui convidado por eles ... srrsrsr..
O filme é bom .... não é tudo isso que foi veiculado na mídia Andes do filme ser lançado nos cinemas.... mas, na verdade tudo mundo fico com muita expectativas de como o filme era .... mais no geral é um filme bom ... tem uma produção ótima, o figurino é muito bem feito... gostei também da atuação dos atores ... em especial ‘Anne Hathaway’ como a rainha branca... achei a historia meio lenda ... tudo bem eu sei q é Alice... rsrsrs mais eu esperava mais ... mais é um filme que vale a pena ver sim... pelo contesto geral da historia.. Achei na musica da Avril Lavigne linda...


Depois foi com o casal ‘amoroso’ no japonês ... rsrsrs ‘ para quem não sabe eu não gosto’ mais fui ..... e falei para mim mesmo...' acho que so vo beber uma coca' .. rsrrsr mais ate que comi umas coisas ... não estava super, mais tava bom... srrsr ... como o próprio Victor falo para mim.. é assim que começa... rsrsr na verdade eu não gosto de peixe.. cru então ....srsrrs ..



beijos dimmy

Um comentário:

  1. Poxa, ainda não tinha visto este clipe e apesar de eu não ser muito fã da Avril, não é que este clipe ficou legal?! Curti mesmo!

    Dimmy... semana que vem vc vem pro Internacional? Qualquer coisa, podemos combinar alguma coisa né? Te ligo na semana pra gente combinar direitinho!
    Saudade mocinho! Espero que esteja tudo ótimo por aí e um finde maraaaa pra vc, recheado de muita curtição, alegria, risadas e gente bonita! hahahaha

    Beijo enorme =*

    ResponderExcluir