sábado, 8 de maio de 2010

Desfile...


Ola ... Meus queridos amigos...
Hoje gostaria de fala da sensação de esta em uma sala de desfile da São Paulo Fashion Week... nossa é uma sensação muito boa...

Tudo ja começa no dia que você pega o convite.. no convite tem a hora e o luga do desfile e a cadeira que você vai senta... 'Ai você fala eu vo de verdade' ...Kkkk... depois vem o dia do desfile..' Ai tem que escolha a roupa que você vai ... e sempre rola um não tenho roupa para ir'...Kkkkk..

Você chega 1 hora antes do desfile para da tudo certo, ... Da uma volta na biemal do ibirapuera ... ver o povo da moda.. os flasx das maquinas e o povo da mídia......'você fala ... ai to aqui Kkkk ...Mara isso' Kkk...

Depois você vai para a sala de desfile para fica na fila ... 'acho que é a fila mais feliz da sua vida' ...
so que na fila você fica com muita ansiedade , para entra logo é claro..ne?? na hora que você ve as pessoas entrando você da uma surtada... Kkkk ' ai vccê fala calma .. calma kkk'... Você entra e senda no seu luga marcado 'ai você fala daqui eu não saio daqui minguem ne tira' ..
todo desfile atrasa... mas tem ate um lado bom nisso ... por que você fica observando tudo .. a passarela, os fotógrafos, os convidados vips é muito babado em pouco tempo para ver ... é gente andando para um lado e para o outro.. é uma bagunça Kkk muito organizada.. .
do nada vem a voz ... que fala que o desfile vai começa em alguns minutos .. em dois minutos ta todo mundo em seu luga ... nisso a sala de desfile ja esta escura...e todo mundo fica queto.. prestando atenção para ver a primeira modelo entra... derrepente a musica sai , as luzes da passarela acende,..... e a modelo com o primeiro luque sai ... com isso o desfile vai acontecento...
'você vê.. as roupas os sapatos' ... cada um quer sabe o que o estilista quer passa... ver a tendência , a cor ' ai você fala gostei não gostei para os luques'...

No fim de + ou -.. 8 a 10 minutos acaba o desfile..' ai você fala mais ja ... queria ver mais' mais na verdade você acabo de ver + ou - 35 à 40 loques .... kkk..
No fim as modeles então todas juntas ... e depois o estilista na marca entra e é aplaudido...
' e com isso você fala nossa foi legal o defile ... ou não' ..kkk mais eu acho sempre bom...


é + ou - isso a sensação de esta em um desfile...
comentarios - por falor...kkkk

beijos ..dimmy

2 comentários:

  1. Esse post me lembrou o desfile do Lino na temporada passada.Eu adorei..........
    Ir a desfiles é digno demais....quero replay...rsss
    Bjos amore

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!
    Mil e uma sensações né Dimmy!
    Vamos este ano juntos?

    Beijo enorme =*

    ResponderExcluir