sexta-feira, 21 de maio de 2010

Consultor de imagem



Meus queridos amigos gostaria de informa a você, que agora aqui em meu blog ... vo da dicas de moda para homens e mulheres... dicas que são para ajudar, com o estilo de cada um , na verdade vo ser + ou- um personal stylist.. ou como eu gosto de fala... consultor de imagem... kkkk...
O blog é um espaço valido para isso,... e como eu amo da uma boa dica de moda .... na verdade acho que eu já do ne!!.. meus queridos amigos ..so que agora também vo fazer aqui no blog..

Em primeiro lugar tenho que fala que ,eu tenho gabarito para fala do assunto, só formado como produtor de moda pelo senac , fiz um ano e meio de faculdade de moda na unip, mais agora faço faculdades de moda na uniban.. mais tenho que estuda mais um ano, para ser uma pessoa formada... mas eu tenho uma coisa que muitas pessoas que estudam moda não tem !!!... já trabalho com moda a 6 anos e isso por si só já me deixa com gabarito ... estudar o assunto é fundamental, mais ter experiência é mais ainda...

Na minha primeira aula sobre moda no senac a professora falo ‘ Cada um tem um estilo próprio’ ( acho isso ótimo, tudo mundo ter que ter) e ela também falo que o principal do mundo da moda é fazer a pessoa se senti bem com a roupa que ela esta.... ‘ eu também acho isso’ ... para que você vai usar aquele jeans que aperta, e que você não gosta... ??? só para dizer , eu to na moda’ não faça isso com você nunca.. sabe por que?.. na verdade você não vai esta feliz com você .. mas o principal de tudo é isso... cada pessoa tem um corpo, cabelo, altura e etc.. e só você ver o que fica melhor em você... se informa do assunto também é muito importante...

Como cada um tem um estilo, eu vo tenda tira duvidas ou muitas vezes da uma dica de um luga super chique ou de um luga BBB ‘ bom,bonito e barato’ esse é o que eu acho mais legal.... mais o super chique é fundamental para da um ponto de vista e referência...

Eu não so fala assim... ‘ gente compro aquela bolsa CHANEL... que por favor é muito cara ... mais como tudo tem dois lados ... são bolsas lindas, que tem um acabamento altíssimo e que são para a vida toda...

Muitas vezes eu vo fala assim’ genti tem uma bolsa na RENNER lindíssima, que tem referencia de uma década ótima e que agora ta com tudo.. e a bolsa tem um valor ótimo. Kkkkkk

É + ou- isso.... sempre tentando ser uma pessoa que vai ajuda , e não criticar... dar uma opção... por isso vo fala de estilo, arte, historia, conceito, maquiagem,cabelo e ai vai... tudo é claro com um ponto de vista...


Se tiver uma duvida ... pode deixa em comentário no blog ... ou no meu e-mail dimmy.sampaio@terra.com.br não vo cobra nada... rsrsrrs ... eu vo fica muito feliz em pode ajuda..

Amo da uma dica para um evento ex.. casamento, balada, aniversario e ai vai ne...kkkkk
Beijos dimmy

4 comentários:

  1. Olha que chic! hahahaha
    Aguardando as dicas Dimmy! ;-)
    E concordo plenamente com vc, não é certo empurrar um produto pra pessoa se não faz parte do estilo dela, né? A gente precisa respeitar o estilo de cada pessoa e tentar orientá-la a partir disso! ^^
    Beijo enorme =*
    E fica com Deus, querido!

    ResponderExcluir
  2. Então estou no aguardo de suas dicas hein!!!

    arrasouuuuu
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii...
    Vamos lá, gostaria de saber sobre o que está em alta neste inverno 2010....
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tah bom então... quero ver qual é o estilo mais apropriado a minha pessoa kkkkkkkkk ai ai ai não vai me gongar néh rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir