sexta-feira, 28 de maio de 2010

Keane - We Might As Well Be Strangers



Essa musica é ...linda... foi o meu querido amigo MARCELO que falo dessa musica para mim... rsrrsrs

Em Ingles


We Might As Well Be StrangersI don't know your face no more
Or feel the touch that I adore
I don't know your face no more
It's just a place, I'm looking for

We might as well be strangers in another townWe might as well be living in a different world
We might as well...(3x)


I don't know your thoughts these days
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier, to be apart

We might as well be strangers in another townWe might as well be living in another time
We might as well...(2x)
We might as well be strangers! Be strangers


For all I know of you now.....(4x)

Em Portugues....

Nós Podemos Muito Bem Ser Estranhos
Eu não reconheço mais seu rosto
Ou sinto o toque que eu adoro
Eu não reconheço mais seu rosto
É apenas um lugar que estou procurando


Nós podemos muito bem ser estranhos em outra cidade
Nós podemos muito bem estar vivendo num mundo diferente
Nós podemos muito bem... (3x)


Eu não reconheço seus pensamentos esses dias
Nós somos estranhos num lugar vazio
Eu não entendo seu coração
É mais fácil, ficar afastado


Nós podemos muito bem ser estranhos em outra cidade
Nós podemos muito bem estar vivendo num mundo diferente
Nós podemos muito bem... (2x)
Nós podemos muito bem ser estranhos ser estranhos


Por tudo que eu sei sobre você agora (4x)

beijos ..obrigado....

3 comentários:

  1. ta vendo, seu amigo aqui tem mt bom gosto!
    bjs bjs

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh também conheci essa pelo Má hehehehe....
    É linda mesmo! Triste, mas linda né!
    Beijo enormeeee =*

    ResponderExcluir