quinta-feira, 6 de maio de 2010

fim de Semana....

Gente eu sei que ja esta ai.. o fim de semana de novo...'que coisa boa' kkkk .. Mais tenho que fala para vocês, que o meu fim de semana passodo foi super legal... kkk
Na verdade não fiz muitas coisas mais foi otimo.. em primeiro lugar foi conversar com uma pessoa muito querida no sabado ... 'Mirian'... foi otimo esta com você ... que é tudo de bom.. e hoje ja é quinta e eu to saudades de você ...kkkk ...Conversar com uma pessoa amável como você é sempre bom...

E no domingo eu foi em um niver de um amigo do namorado da minha amiga calli.... e foi muito bom ter ido .... Ai..... gente tinha um povo da moda e do teatro.... tinha ate um povo da globo... na festa.....kkkk Mais é claro que eu não sei quem era quem..... por que eu so muito desligado com isso ...

Bom foi isso ...kkk fim de semana com pesoas MARA em lugar MARA é sempre assim ..Otimo...

OBS: mi... sei que a foto... não esta otima...mais não dava para o texto fica sem foto ne??....kkk

beijos .dimmy

Um comentário:

  1. Ai que raiva Dimmy desse blogger hhohoo... tinha escrito bonitinho um comentário enorme e quando fui ver, não postou! =/

    Bom, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu também amei aquele sábado! Sua companhia foi agradabilíssima e deu pra ter um papo bem cabeça além de dar umas boas risadas! Você é um amor Dimmy e merece tudo que há de bom neste mundo! Obrigada pela companhia aquele dia e já estou com saudade de você também! Sábado baladinha? hehehe Opaaa! ^^
    Espero que tenha curtido muuuuito a saída de hoje! Aproeita por mim querido!

    Beijo enormeeee =*

    ResponderExcluir