segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que fala aqui no blog hoje?


Hoje só queria posta no meu blog, fiquei pensando nisso o dia tudo pensei em posta muitas coisas ....

Pensei em fala de como eu me sinto...
Pensei em fala de um livro... que eu já tenha lido...
Pensei em fala de como estou com saudades dos meus amigos...
Pensei em fazer mais um poste de moda...
Pensei em fala de como amo o meu trabalho de VM...
Pensei em fala sobre DEUS e que como ele é bom...
Pensei em fala sobre a minha família, em especial do seu irmão Sidnei que esta sendo um anjo em minha vida nos últimos tempos...
Pensei em não posta nada...
Pensei em posta sobre o amor...

Pensei em tantas coisas para posta ,mais eu cheguei em casa é fiquei sem sabe o que posta .... na verdade não é que eu não saiba o que posta... so sei que na hora que eu chaguei não tive mais vontade de fala sobre nada disso.

Por que isso ???... nem eu sei bem isso... vai ver é por que hoje é segunda feira e eu estou cansado ... do dia de trabalho..!!!!

Sei que escrevi isso aqui hoje para dizer que eu penso muito ate demais ...srrsr e fico sempre medindo as palavras ...

Bom com isso eu queria dizer meus queridos amigos que cada um de nós temos que ser quem sonos ... com alegrias, e tristezas e medos , mais para mim tudo isso só faz cada um de nós crescer ...

Obrigado ... beijos
Dimmy

4 comentários:

  1. conheço esses tenis...rs
    saudades dessa epoca
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Poste amigo... mesmo q não tenha nada a dizer um simples bom dia já suficiente para que nunca deixe de exercer suas idéias e vontande de escrever!!!!!

    Te cuida amigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro brincar na ciranda das tuas palavras.....escreva o que quiser....o tempo é teu.....é vc quem distribui os autógrafos...

    ResponderExcluir
  4. Ai Dimmy... até nisso a gente tá parecido?! hahahaha Continua a escrever o que você tem vontade, meu anjo e ignora o resto! ;-) Te adorooo e tô aguardando ansiosamente o próximo post!

    Beijo enormeeee =* e queria mto ter saido com vcs hoje! =(

    ResponderExcluir