domingo, 2 de maio de 2010

Peixinho


Kkkk... Aiiii essa foto.... kkk... é da bahia, minha férias em morro de são paulo (na foto esta Su, eu e a CAlli)... srrsr ... essa é nossa foto peixinho em morro... srsr

Queridos amigos .. to de layout.. novo aqui no blog e to feliz por isso e muito mais ... tenho sentido a minha vantade de viver... e to mais que feliz por isso ...

Feliz por ser quem eu so...uma pessoa do bem ... e que não tem raiva , comigo é só alegria ... para que fica triste ne?? ,
na verdade eu tenho tudo para ver feliz...!!

Eu tenho saúde, um bom emprego, amigos que estão sempre comigo, uma família que eu amo e que ne ama, tenho aligrias e desafios, Mais tenho também amor para dar e vender e o mais importande de tudo tenho DEUS no meu coração .... que tudo ve e tudo sabe...

É isso ai amigos tenha sempre alegria e amor... no coração ... sempre e sempre...

beijos
Dimmy

6 comentários:

  1. eeeeeeeeeeee grande passo!
    to orgulhoso!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh q foto mais fofa! hahahaha Adorei! E... que vontade vc me deixou de correr pra Bahia! Tô precisando urgente de tomar um solzinho! ^^
    Querido, bom te ver assim, viu! Acho que quando estamos bem conosco e aprendemos a valorizar cada pedacinho positivo de nossas vidas, a vida se encarrega de trazer mais e mais coisas boas! Afinal, vc é uma pessoa do bem e nada mais justo que vc ser feliz, né? Continue assim sempre!
    E ahhh.... adorei o layout novo! hahahaa ficou tudoooo! ^^

    Bjo enorme =*

    ResponderExcluir
  3. Só faltou o Vini aí.....
    E tem eu....rsssss..
    Te adoro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ...

    Só não pode me tombar (rsrs), pois o Peixe Palhaço sou eu.

    Vida que segue meu amigo, fique bem.

    É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante.

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog queridoooo, posta maissss!11 bjão

    ResponderExcluir