terça-feira, 15 de junho de 2010

SPFW e dia dos Namorados...


Nossa como esse fim de semana foi corrido ... eu fiz muitas coisas ... srrsrsr

Tenho que começa falando do SPFW ... foi ver o desfile do Lino Villaventura.. com o Marcelo e a Sara....

Eu fiquei ocupado o dia tudo na Thabera, para ajuda com o dia dos namorados... e entes de vir para o desfile tive que vim em casa para troca de roupa ( Na verdade coloca uma roupa decente ..srsrrsrs ) so sei que o Marcelo já tava loko comigo ..por que eu estava atrasado .... tive que pega um táxi para chega a tempo do desfile.... srrsr ... e sai do táxi na frende da bienal ... e na hora vi o Marcelo com o meu convite na mão , para me da ...rsrsrs .. entrei e já fui para a fila da sala de desfile ....





O desfile foi lindo ...como sempre é os desfiles no “Lino’
Foi um desfile extremamente sexy e colorido ... bem brasileiro...



Essa edição da spfw, foi bem rápida para mim.... eu não andei pela bienal .... sai do desfile direto para outro táxi .... por que tava muito frio do sábado ... rsrsrsr


Na Thaberna o dia dos namorados estava lindo como sempre.... com muito AMOR... a decoração estava lindíssima..





Já do domingo fui ver Sex and the City 2...

Mais do filme eu fala depois para vc´s ...


Site - http://www.ffw.com.br/

Beijos

Um comentário:

  1. O desfile do Lino foi bafônico né....me lembrou uma coisa caribe....não sei se essa foi uma das inspirações dele....mas tá valendo.
    Thaberna é tendência para esse inverno.....adorooooooooooo....todos lindos na foto....
    Bjos

    ResponderExcluir