quarta-feira, 2 de junho de 2010

...Trabalho...


Depois de um dia de trabalho...

hoje trabalhei muito mais amo isso .. amo por que o dia acaba logo e não ta tempo para pensa em como eu estou...

hoje trabalhei em uma reinauguração de uma das lojas da marca que eu trabalho... dos 10:00 da manha as 01:00 da madrugada... foi uma correria o dia tudo ... para deixa a loja com um conceito legal... ( gente a loja fica linda ) como é bom ver o resultado .. e ser reconhecido por seu trabalho... como fui hoje ... acho que é por isso que amo tento o que eu faço.. sempre tem muita coisa para fazer.. mais amo de verdade .. eu só feliz profissionalmente...

contudo já são 2:30 da manha e to sem sono.. acho que é porque eu ando muito ansioso ultimamente ...

esse posti é só para dizer a você que amo o meu trabalho e tenho sorte em trabalha em uma coisa que gosto tento...
OBS: a foto não tem nada a ver ne ??... rsrsr... é que a foto é linda ... srsrsr

beijos .dimmy

Um comentário:

  1. Ai que gostoso né! ^^
    Tadinho! Até 1h =/ Mas quando a gente trabalha com o que ama, tudo vale a pena e tudo é gostoso de fazer né! Continue sempre fazendo aquilo que vc gosta e nunca deixe de correr atrás dos seus objetivos!
    Beijo enorme Dimmy =*
    E eu me esqueci de ligar pra vc [ cabeçuda! ]. Te ligo hoje pra saber como foi a peça e pra conversar um pouquinho!
    Beijo enorme =*

    ResponderExcluir