segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vanessa da Mata

Como eu amo as musicas da Vanessa da Mata ...

Gosta da voz...
das letras das musicas...
do jeito Vanessa da Mata de ser...

São tentas as musicas que eu gosto que não da para fala de uma...rsrsrrs

O DVD Multishow au vivo ' Vanessa da Mata' , que foi gravado na cidade de paraty no RJ .... é ótimo ... para quem gosta de MBP vai quero ter o DVD ..srrsr

a musica ‘AI ,ai,ai ‘que esta no DVD tem tudo a ver com o meu momento de hoje.... srrsrs ... to muito afim de toma um banho de chuva.... srsrrsr ...

beijos...

Um comentário:

  1. Que delíciaaaa Dimmy!
    Um banho de chuva de vez enquando é tão gostoso ^^ Acompanhado então de pessoas bem humoradas que dão risada dessas situações ao invés de reclamar, melhor ainda! =P
    Adoooro essa música também! \o/

    Ahhh... e adorei nosso café! Peninha que teve de ser tão rápido. E você não vai acreditar se eu te contar que eu só fui encontrar minha amiga às 5:30h =( Se eu soubesse, teria passado mais tempo contigo! =(

    Beijo enooooorme =*
    te ligo hoje pra conversarmos melhor hehehehe

    ResponderExcluir