segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comer, Rezar e Amar...


Comer, Rezar, Amar... é um ótimo livro , com mais de 4 milhões de exemplares vendidos , a autora ‘ Elizabeth Gilbert’ que conta a sua historia de vida ...
Na capa do livro esta escrito assim... ( A busca de uma mulher por todas as coisas da vida na Itália, na Índia, e na Indonésia. Seja também a heroína de sua própria jornada.)

O livro conta uma história de uma pessoa que sai em busca de si-mesma ...
Claro que eu mão vo, fica falando da historia do livro para vocês , mais posso falar que uma historia linda... que tem de tudo um pouco... exemples , Amor ,DEUS. Comer , liberdade, honestidade , simplicidade , humor e etc...srrsrsrs

Tem uma coisa engraçada sobre o livro ... muitos amigos falavam para eu ver o livro , mas eu ficava falando, que um dia eu iria ler.... mas na verdade eu não queria ver .. por que achava o livro muito feminino , sei la por que ... mais achava... srrsrs , mais então uma pessoa muito querida leu uma parte do livro , e eu fiquei tocado com o que foi lido... três dias depois eu já estava lendo ... srrsrsr , nossa e como eu Amei ler este livro , a parte que eu mais gosto é a da Índia .. ( é o lado mais espiritual da coisa ) ... eu acho que tudo mundo que termino um relacionamento deviria ler o livro, homem ou mulher .. não por que vai aver respostas, mais sim como aprendizado...

Beijos.. e boa leitura ... a todos... srsrssr

2 comentários:

  1. Ahhh...
    muito bom né? ^^
    Fico feliz que tenha gostado do livro. Quando o filme sair, vamos assistir juntos? Quero poder rir, chorar e me emocionar com o filme ao lado dos amigos!

    Beijo enooorme =*
    Saudade de vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Repetindo o que eu já falo há um mês: não gosto da parte da Ìndia, mas vale a pena ler o livro pela Itália e pela Indonésia (q é um máximo)....

    Ótema dica Dimmy

    Saudades
    Nota: até que essa sua pessoa querida tá boa de indicar livros hein...kakakak

    ResponderExcluir