domingo, 11 de julho de 2010

Últimos Pensamentos...


Em meus últimos pensamentos tenho me sentido bem mais simples e verdadeiro .. sempre foi assim... e sempre serei assim...descobri que eu só uma pessoa com muitos sentimentos .. Senti os sentimentos e sabe como lida com eles é uma escola sem fim.. só da para aprende com o tempo e vivendo eles...

Para muitos senti os sentimentos é um sinal de fraqueza... eu acredito que senti é viver e aprender ... Sentindo você aprende e aceita , aprende a ser quem é...

E é sentindo que você tem amor,carinho e paz... Amor por que é a base de tudo , Carinho por que é do carinho que é feito o amor e Paz por que é da paz que vem o amor e o carinho ... tudo isso é bem simples é só sentir o que vem de dentro do seu coração ...

Acredito que a Paz, sem duvidas é uma das coisas mais importantes ... Ter Paz no coração é bem simples ... acredite em você, acredite no Amor ,na esperança na bondade e em DEUS ...

Eu tenho andado em busca da minha Paz e tentado entender o que sinto em meus sentimentos e a cada dia tenho pensado que não é certo espera a Paz e sim busca a Paz dentro do seu próprio eu...

(você já paro para pensa se você esta em paz consigo mesmo???.... se você esta fazendo tudo que você acho certo???... ) pense nisso hoje ... tenho certeza que você vai ter uma resposta....

E como eu estou falando de sentimentos .... aqui esta uma foto de um sentimento de amizade ... fiz essa tatuagem para minha amiga calli no fim de novembro de 2008 ... fiz porque eu amo ela e sei que ela me amo como eu só...
A tatuagem fui um presente ... fui um ato de Amor e carinho por ela ... e aqui eu posso dizer que essa pessoa tem um coração muito grande que mal cabe nela ... posso dizer também que eu tenho sorte em tela como minha amiga...


beijos...

2 comentários:

  1. Oi Amigoooo... amei o post...
    Obrigado por vc estar na minha vida hj e sempre...
    vc é muito especial... Um super mega beijo de sua Amiga de Hoje e sempre Calli

    ResponderExcluir