domingo, 4 de julho de 2010

Promoção...


Promoção ou Sales na verdade tudo quer dizer a mesma coisa... (A marca abaixou o preço das peças) .. rsrsrrs é isso ai ... A temporada de promoções e liquidações esta começando no nosso querido país....

Com tudo é sempre bom dar uma boa olhada nas coisas.... Para não comprar demais e sem necessidade e claro ... Comprar agora é bom por causa dos tamanhos que no fim das promoções, fica uma loucura de achar.

A minha dica é comprar com consciência...

Como as coleções são de inverno as roupas são mais pesadas... E não dá para usar tudo ... Por vivemos em um pais tropical, temos mais estações de calor do que de frio.. Por isso minha dica também é comprar sempre peças que você possa usar no calor e no frio, como por ex: t-shists que são ótimas opções para usar sempre.

Mais é claro que comprar uma ou mais jaquetas ou blazers também faz parte ... srrsrrs por que eu acho q a tentação vai ser muita ... ssrrssrs ... Comprar uma jaqueta agora é bom.. Mais tem outro lado da historia que muita gente esquece... É que essa jaqueta muitas vezes só vai ser usada no próximo inverno , então a dica é tomar muito cuidado com as peças pesadas.

E a dica de promoção de hoje é .. que a ZARA esta em Sales ... e o Sales da ZARA é tudo de bom... Eu foi lá para da uma olhadinha e já fiquei loko para comprar tudo... rsrsrrs .. A ZARA abaixo muito o valor das peças... Porque a intenção é liquidar tudo...muito bem isso ... rsrsrrs não vó fala o que eu vi lá porque da para fica loko é claro ... rsrsrrs

beijos

2 comentários:

  1. Ótima dica Dimmy!
    Nem me fala, não quero nem passar lá, senão deixo até as roupas do corpo kkkkkk
    Tem que saber mesmo selecionar as peças, nessas liquidações a gente fica tão empolgado que acaba querendo levar um monte de coisas e quando chega em casa, não usa praticamente nada! =/

    ResponderExcluir
  2. Zara quando entra em liquidação é tenso.....rsss....vale mto a pena....

    ResponderExcluir