quinta-feira, 15 de julho de 2010

A VIDA È BELA...


A um tempo atrás , eu estava na casa do meu amigo Marcelo... e ele ne falo assim.. já viu esta livro??... ‘ A vida é Bela’ .. eu falei não....rsrsrrs

Mas hoje eu estava na hora do meu almoço e vi o livro e falei.. vó contra.. e comprei... srrsr
E um livro bom simples, um livro de frazes de coisas que você deve fazer na vida, um livro bem positivo, na verdade acho que é um livro de ensinamentos para a vida....

‘ Dominique glocheux ( autor) era um jovem executivo bem-sucedido quando sofreu um grave acidente, em 1987. Depois de ficar quatro meses em coma, ele passou a ver o mundo sob uma nova ótica e escreveu A VIDA È BELA, recheado de mensagens inspiradoras e otimistas. Com o sucesso do livro, ficou conhecido internacionalmente como Mr. Happiness. Ele Mora em Paris, Na França. ‘

139‘ O homem não tem nada melhor para fazer do que tentar estar em perfeito acordo consigo mesmo.’ (Freud) Tente...’

112‘ Não tenha vergonha de dizer; “Preciso de ajuda”...

229’ Não se compare com ninguém’

228’ Fale logo o que esta preocupando você não espere que os outros adivinhem’.

Gente.. o livro é lindo... amei... ele .. vai esta sempre comigo... rsrsrs

Beijos

Um comentário: