domingo, 1 de agosto de 2010

Tatuagem...


Em primeiro lugar a minha Internet ta um erro, não esta conectando, e por isso não estou postando no blog...

Mais em fim esse é um post para mostra minha tatuagem nova , na verdade já faz um dias que fiz ela .... fiz ela no dia 17/07... e acho que fico linda... ameii...

O desenho é o símbolo do meu signo...que é peixes..rsrsr
ja fazia 2 anos que eu queria fazer ... mais sempre deixava para depois , aii fiz a loka e marquei com uma amiga de fazer ... ela também fez uma..... acho que me fez bem fazer a loka.... rsrsrrsr .....

Só meio ligado em signos , tem gente que gosto e outros não , eu sempre do uma olhada, mais não fico como um louco dos signos...

Agora eu já tenho 3 ... e já ta bom... me ?? ... srrsrr
acho que fico muito a minha cara,..... essa tatuagem... tem um motivo muito especial....

Fazer ela agora foi um passo muito importante.... não por medo.... mais sim por um propósito ... foi com o propósito de ser quem eu só .... to muito feliz por ter feito ela...




Beijos ...

2 comentários:

  1. Adoro o fato da sua tatoo ser praticamente um "H"....lembro de mim mesma qdo olho...hhehehe
    Saudadinhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma tatoo???
    Ai, ai, ai... Vai virara um gibi!!! rs...
    Brincadeira... adorei!!!
    Ficou bem charmosa... Adori tatoo no pulso!
    bjoo

    ResponderExcluir