sábado, 21 de agosto de 2010

Helo..

Parabéns e Parabéns , minha querida amiga...
Toda a felicidade do mundo para você, não só hoje que é o seu dia, mais sim que ela esteja sempre perto de você, que a felicidade fique em todos os momentos da sua vida....

O que sinto por você é muito especial, é um sentimento de carinho e amor , e acima de tudo de respeito...

Acho que não da para definir a Helo em palavras ... mais eu acredito que cada pessoa tem uma palavra chave: ‘ a palavra que define ela’ e tudo mundo tem uma , e esse palavra também pode mudar com o tempo e com as vontades de cada pessoa .... é no olhar que vem a palavra chave .... ‘ por que é no olho que da para ver como a pessoa é de verdade .. e o olhar é o espelho da alma me ??..’

Em meu ponto de vista a palavra que mais define essa pessoa iluminada, que tem o nome de Helo é ( Honesta) ..... Honesta com ela e com as outras pessoas ..

Amo essa nossa foto...


Linda mais uma vez parabéns e que você seja sempre feliz.... você é muito especial ...

Beijos

2 comentários:

  1. Muito chique hein...rsssss...me senti agora.
    Put´s sem palavras viu....que lindo......só me resta te agradecer por tudo.

    Adoro-te
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiii... miga que bom q vc gosto...

    ResponderExcluir