terça-feira, 3 de agosto de 2010

Calli.... Parabéns...

Obs: o niver da calli foi ontem... 02/08... e é claro que eu estava na festa...por isso o post acabou ficando para hoje...


Simplesmente verdadeira , leal , honesta , bondosa , carinhosa, simpática , pessoa da paz e do amor , Calliana é tudo isso e muito mais....

Miga parabéns, felicidades
Tudo de bom que há no mundo para você

Minha amizade com a senhorita calliana , começou em um momento, bem simples ...
Fui + ou- assim ... Ela falou ( Eiiii você vai pega o trem ?) e eu disse (sim) ... isso aconteceu no nosso primeiro dia de senac.

Foi assim que conheci esse raio de sol, que tem o nome de calliana .... já são anos de amizade verdadeira , de muito amor e carinho , de uma simplicidade mutua , agradeço muito a Deus por ter colocado ela no meu caminho ...

Já vivemos muitos momentos de alegrias e tristezas juntos... mais sempre eu com ela e ela comigo...

Aqui tem umas fotos..... de muitos momentos .. rrsrs












Miga obrigado por tudo, obrigado por fazer a diferença ...beijos do seu amigo de hoje e sempre dimmy.... Te amo.

2 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooo
    Calli é tendência sempre.Parabéns para ela que merece tudin de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. IUPPPPP adorei o post...
    vc é demais e essencial na minha vida é uma estrelinha q caiu do Ceú...
    Te Amo Hoje e Sempre

    ResponderExcluir