quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Almoço "Renata"...

Já era domingo, Almoço na casa da Renata ... Nossa eu estava muito cansado , mais ate ai tudo bem... fui de muito bom gosto...

Prato para o almoço: Filé ao Molho Mostarda, acompanhado de Batata Sauté e Brócolis nossa que chique... rsrsr

Ela estava muito nervosa , ela queria tudo perfeito. E eu tenho certeza que estava tudo mais que perfeito ... a comida estava ótima, Eu amei tudo ... A batata , O filé ao molho mostarda e o Brócolis .. nossa esse tava muito bom... fiquei ate com gostinho de quero mais.... srrsrs...

Miga to muito feliz por você ... feliz pelo seu noivado com o Gabriel , com o seu blog , que esta lindo de mais , feliz por você querer cozinha e por tudo mais ...( e você sabe o que eu quero dizer com o tudo mais me??...)

Miga você é tudo de bom... uma pessoa de muita garra, que luta muito por tudo que quer.... Adoro você .. quem diria que nossa amizade de C&A ficaria assim em...???.... srsrs

Por favor anuncia a Renata no ‘C 242’ ..rssrsrsr e la vinha você tudo feliz no meu caixa... para fazer mais um ibicard... rsrsr

Blog da Renata
http://lacocinadeideas.blogspot.com/

Parabéns... miga...
Beijos

Um comentário:

  1. Adorei sua postagem!!!

    É... eu queria mesmo tudo perfeito, porque vc merece o melhor!
    Fico feliz em estarmos mais próximos nesses últimos tempos. Na verdade, eu gostei daquele puxão de orelha que vc me deu, dizendo que eu deveria cuidar mais da nossa amizada! E aqui estou eu... cuidando de algo que é muito importante pra mim: A NOSSA AMIZADE!

    SORTE... nessa nova fase que irá se iniciar na sua vida... a fase em que o Dimmy irá se perceber e se cuidar cada vez mais! Eu estarei com vc para aplaudir cada vitória sua!

    ADOREI nosso almoço... que se repita mais...

    bjos!

    e lembre-se... depois de uma virada de ano na av. Paulista, a amizade se torna eterna!

    ResponderExcluir