terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hering Verão 2010 - "Liberdade"





Em plena segunda feira bem cedo , eu já no shopping para trabalha , ate ai tudo bem .... São ocios do oficio... tinha que esperar meu chefe chegar para uma reunião básica de trabalho.. Obs: Tinha-nos que monta uma loja inteira para a reinauguração , isso quer dizer, com hora para entra , e sem horas para sair...’ Como tinha que esperar meu chefe , fiquei sentado em fende de uma das lojas da Hering , então fui da uma olhada na vitrine ( Gostei) , peguei um Catalogo , De Cara já gostei ‘ Liberdade’ isso é bom..


Caio Castro,Fernanda Souza, Kayky Brito e Sabrina Sato


A Hering é uma das mais antigas lojas do país e possui tradição e qualidade nos produtos que oferece. O forte da marca são as roupas, normalmente prontas para serem usadas no dia a dia, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Possui também roupas mais finas, mas a maioria são roupas, clássicas, básicas e esportivas.
As lojas Hering estão espalhadas por todo Brasil, e as roupas são vendidas não somente pelas lojas da marca, mais por outras lojas de roupas, especializadas nesse seguimento do pais inteiro.


No catalogo tem ótimas dicas de produtos da marca , Tudo muito básica é claro ‘Amo isso’ .... Outra coisa que gostei é que os atores da campanha doaram seus cachês para a campanha “ O Câncer de Mana no Alvo da Moda” é ótimo isso ...

site www.hering.com.br

Beijos

Um comentário:

  1. Essa coisa liberdade tá na moda....Acho digníssimo.....adoro esses post´s em que vc....fala com simplicidade sobre moda.
    Bjos

    ResponderExcluir