quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Semana de Moda de Nova York (Desfile Marc Jacobs)...


Em primeiro Lugar o nome oficial da semana de Moda de Nova York é
Mercedes Benz NY Fashion Week, A Mercedes Benz como patrocinadora oficial do evento deixa o seu nome na placa...
Contudo esse post é sobre o Desfile de Marc Jacobs, para a Semana de Moda de Nova York - Primavera Verão 2011-201,que ocorreu no dia 13/09/2010.


Mangas volumosas


Em destaque há algumas temporadas, os anos 70 mantém seu estilo entre as tendências para a moda da primavera verão 2011-2012,na nova coleção de Marc Jacobs seus toques despojados e alegres ganham sofisticação tendo a sensualidade realçada, especialmente, pela valorização dos ombros em peças: tomara-que-caia, frente única ou com as mangas abaixadas destacando o colo, bem como pelas interferências translúcidas em vestidos, tops e macacões. E foi nesse clima vintage belo de elegância e liberdade que o designer desfilou sua nova proposta durante a Semana de moda de Nova York.


Tecidos acetinados

A proposta para o verão 2012 segundo Jacobs é sobre cores, e depois da delicadeza de cinzas e beges da última temporada, sua escolha foi investir em tons quentes e veranis nesse projeto que ele disse trazer referências da banda “The New York Dolls” e de Yves Saint Laurent. O designer contou em backstage ao Style.com que a idéia surgiu na festa de aniversário da top Naomi Campbell em Cannes, quando viu muitas garotas em longos e esvoaçantes vestidos dançarem a noite inteira e, vez ou outra, encurtarem essas peças puxando-as para a cintura.


Cabelos volumosos


Achei a coleção linda...
Viva ou vintage e ou anos 70.. rsrsrs Parabéns Marc Jacobs...

Beijos

Um comentário:

  1. Como sempre, muito entendido de moda...to aprendendo com esse blog...rs
    Tem foto nossa lá no meu blog, passa lá.
    Abraço.

    ResponderExcluir