sábado, 9 de outubro de 2010

Filme " Comer , Rezar e Amar"...


À vezes, é preciso arriscar tudo
Para se sentir livre
Baseado numa historia real
Comer
Rezar
Amar...




Fiquei ansioso uma semana entes do filme ,ser lançado oficialmente no Brasil.
Na sexta feita da estréia foi ver o filme com amigos, muito ansioso ‘ para ver como ai ficar a adapidação de em dos livros mais lindos que eu já li na minha vida.

Com Julia Robert ( que esta lindíssima no filme) no papel de Elizabeth Gilbert ( Autora do livro), o filme é lindo e maravilhoso, fiquei muito feliz em observa que o filme foi o mais fiel possível ou livro, achei o filme muito rápido em muitos momentos da historia , contudo conta muito bem a historia de Elizabeth e o seu mundo.

Sim eu chorei ... Na verdade chorei em muitos momentos do filme , minha amiga que estava do meu lado falava assim.
- O que foi
Eu olhava para ela e falava.
- Nada ,é que eu to sensível...kkk...
Com isso é claro que eu sai do cinema com a cara inchada.. kkk... e com uma vontade louca de ir para a Índia ...


O filme é valido de ver...
beijos...

2 comentários:

  1. Eu também assisti ao filme amigo... e amei, talvez não tenha tido esta percepção da rapidez pois não li o livro ainda... também coloquei um post no meu blog... depois vc dá uma lida!

    ResponderExcluir
  2. As vezes Fugir é se encontrar.
    As vezes Fugir é se perder.
    As vezes Fugir é a melhor saida.
    Mas vvamos combinar que para fugir você só precisa de duas coisas....
    um coração aventureiro e de muita coragem

    ResponderExcluir