sábado, 27 de novembro de 2010

212 VIP - Carolina Herrera...


Para as mulheres de atitude e estilo...
Carolina Herrera Lanço recentemente o seu novo perfume o - 212 Vip - que seque a linha de todos os outros 212 do mercado , O 212 Vip nada mais é que um novo conceito da marca.
“Quero acabar com essa ideia de que ser Vip é sinônimo de ter dinheiro” É assim que Carolina Herrera Jr, diretora da divisão de fragrância da grife mãe , explica o novo perfume , na revista Vogue Brasil do mês de novembro.

A fragrância traz um mix de rum, maracujá, gardênia e fava tonka (especiaria com aroma semelhante ao da baunilha) que a torna sofisticada e noturna , mas ainda assim jovem e festiva, ela “ Carolina Herrera Jr ” fala na reportagem que o novo 212 Vip é perfeito para uma noite de verão .
A cidade de Nova York foi a inspiração para o perfume. Carolina Jr teve como tema a vida de pessoas da cidade de Nova York , designer e jovens de atitude são a inspiração e também os lugares mais legais da cidade .
212 Vip esta a venda por + ou- 277,00 reais (o frasco com 50 ML)

Agora só tenho mais uma coisa a dizer perfumes da grife Carolina Herrera são tudo de bom e mais um pouco .. . eu amo o meu CH men .
Beijos

3 comentários:

  1. 212 é tudoooooooooooo.
    Adorei o post.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para o 212 Sexy...é o que mais gosto....rs

    ResponderExcluir
  3. comprei para a minha mãe o VIP para dar de natl ela adoraaaaa Carolina Herrera... claro que eu vou roubar metade pra mim... o baum do 212 é que da pra dividir os frascos

    ResponderExcluir