terça-feira, 9 de novembro de 2010

Texto...

"Tudo o que não é dado é perdido."
(Provérbio indiano)

"A felecidade vai em direção aos que sabem rir."
(Provérbio japonês)

"Eu me contentarei com o melhor."

1. Seja simples
18. Aprenda a saborear o silêncio.
19. Siga sua primeira intuição. Geralmente é a certa.
39. Encontre três idéias para tornar sua vida mais Simples. Mais fácil. Menos complexa.
56.Antes de volta para casa depois de um longo dia de trabalho, relembre tudo que fez. Depois decida não pensar mais no assunto até o dia seguinte. Com o tempo, suas preocupações profissionais se distanciarão de sua vida particular.
72. Dê a si mesmo antes de dar aos outros. Assim téra mais dar.
86. Evite justificar-se. Ou provar suas qualidades.

(Dominique Glocheux)

Texto do livro - A vida é Bela ...

beijos

3 comentários:

  1. Gostei muito disso tudo ... é bem bunito ... sabe eu as vezes fico me perguntando ... pq é tão dificil aplicar tudo aquilos que sabemos ser o melhor ....
    O dia que eu encontrar essa resposta vou ficar rica ... de tanto livro que vou vender...

    mais uma vvez te amo

    ResponderExcluir
  2. Positividade Sempre.....
    Amo passar por aqui.....
    Quanto a foto: fotógrafa e modelo lindos demais.
    Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que foto linda!!!
    E adorei as frases Dimmy, pequenas coisas que deveríamos pensar sempre antes de começar o dia! ;-)
    Beijo enormeee querido =*

    ResponderExcluir