quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiro post do ANO...

Tenho que deixar o meu obrigado aqui em meu blog a todos os meus queridos amigos ... Obrigado por tudo ...

Por esta a meu lado...
Por ver presente...
Por saber ouvir...
Por saber ser de verdade...
Por ser honesto...
Por ser compreensivo...
Ser tudo isso e muito mais que um amigo pode ser... Obrigado... e um 2011 de muito Amor e Paz ... a todos ...

Agora sim... genti a minha viagem ... A Bahia...

Morro de São Paulo na Bahia estava ótimo... lindo como sempre e com muito calar ... muito sol.. ‘Amei isso’ , foi uma viajem de muito conquistas , de muita simplicidade , fez tudo que queria fazer , no tempo que eu queria fazer , comi muito ..rssrrs... nadei , e ate andei de lancha (e não fiquei enjoado..) a companhia também foi ótima como sempre .. . eu e a val então... não da para falar... rsrsrs , foi tudo muito especial ... as fotos estarão em breve por aqui e ali é claro... kkk

beijos ... Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário