sábado, 30 de abril de 2011

Xadrez ...

Gente como o meu blog está parado no tempo... não falo de MODA aqui no blog faz tempo .. mais acredito que seja a falta de tempo do que de vontade... mais isso vai mudar hoje .. agora ... srrsrs



Então é isso gente a tendência do momento é o XADREZ , já de cara tenho que falar que tenho 11 camisas XADREZ , e uso e abuso delas e sem medo de ser feliz. e ainda quero mais camisas mais vou tentar ficar calma... me? Já tenho 11, não tem porque eu ter mais .. é claro que tem sempre uma ou outra que to LOKO para ter ... mais eu fala não.. srrsrs (se você é como eu e fica LOUCO com uma camisa XADREZ , acho bom não ir na ZARA, tem cada uma mais linda que a outra lá)

O XADREZ estampa tão familiar sempre esteve na moda , e a verdade á a milhares de anos , A estampa é encontrada em quase todas as décadas, com pequenas mudanças de cor, tamanha e trama.
Coco Chanel, sempre à frente de seu tampo, que introduziu o XADREZ na moda feminina , lá em 1916 . Antes a estampa era usada apenas em trajes masculinos. Como Chanel sempre gostou de trazer o universo dos homens para suas criações, passou a usar tecidas em suas roupas.



O tradicional casaquinho de lã com trama quadriculada, que esta ate hoje presente nas coleções da marca - esse é um clássico atemporal.




A dica é essa ARRASE na camisa XADREZ , tanto para homens ou mulheres ... procure a sua já e invista em um LOOK ...

beijos...

2 comentários:

  1. Adorei o post migo! Eu também tenho várias camisas Xadrz! Mais nada exagerado de ter 11... hahahaha depois sou consumista! Aham Claúdia Senta Lá! Alouk hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olha desde que me conheço por gente,vejo que o xadrez nunca sai sai da moda...,acredito que o xadrez pode ser usado em qualquer lugar,e em qualquer estação do ano,desde que saiba fazer a combinação certa..ok?

    ResponderExcluir