sábado, 7 de julho de 2012

Camisa Jeans...

Nossa gente como é um erro, escolher uma roupa em uma quarta as 6 horas da amanha, esse foi meu erro na quarta, acordei mais lento do que de costume e até eu escolher um look eu já estava super atrasado para o trabalho, sempre é bom deixar um look feito para os dias do atraso, acho que uma coisa bem  básica ajuda muito, uma calça + camisa para homem , e um vestido para as mulheres.
Minha dica tambem é que você escolha uma peça como tema do dia, ou uma peça que você goste e que vai ficar ótima em você.



Com isso na quarta  pensei em usar minha camisa jeans nova da TOPMAN (comprada em um bazar , gente o valor foi ótima... kkkk), como ela é um jeans azul claro e eu não estava querendo um look total jeans (tom sobre tom) brinquei com as cores.
Com a camisa que é azul claro, um jeans cinza , a camiseta com tom verde  e a bota marrom para ficar com um ar (militar) , gente essa camiseta eu tenho a muito tempo ,tipo assim 4 anos, acho que usei ela umas 4 vezes , e aqui esta ela .. kkkk  e tem outra coisa o post esta bem C&A hoje. 



Nada como uma boa edição do look para tudo ficar feliz (barra da calça e manga da camisa)

Look&Etiqueta
Camisa: Topman.
Camiseta: C&A.
Corente: triton.
Cinto: C&A.
Calça: Zara.
Bota: C&A.

Um comentário:

  1. Adorei esse post amigo,pois como sempre você é muito feliz em seus comentários.
    E você sempre está muito bem vestido,e extremamente elegante...Bjs parabéns pelo post..
    O jeans nunca sai da moda,passe o tempo que passar..

    ResponderExcluir