quarta-feira, 4 de julho de 2012

Camisa Pink ...

Mais um look , Esse meu look também esta na linha ir trabalhar um pouco mais formal, Esse semana eu estou inspirado .. kkkk... 


Esse look foi inspirado primeiro do tempo de sol em São Paulo essa semana, ( Amo muito o tempo do calor)  a segunda coisa era que eu tenho essa camisa pink a muito tempo e usar que é bom nada, então pensei em fazer um look básico, (se bem que pink para homem não é muito básico). Coloquei varias opções de calças mais no fim a preta ganhou.
Gente essa camisa tem um algodão tudo de bom e mais um pouco. também deixei a manga da camisa solta para quebra um pouco do formal.


Como sempre não gostei das fotos , vou tentar dar um jeito nisso, valeu gente bj.


Look&Etiqueta
Camisa: Ralph Lauren.
Calça: Zara Jeans.
Cinto: C&A.
Sapato: CNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário