domingo, 1 de julho de 2012

Blog...


Acho muito válido falar mais uma vez do TEMPO, aqui no blog . gosto tanto de falar dele, acho que é porque tudo tem um momento, acho que ver as coisas com certo tempo faz toda a diferença.
Cada dia eu aprendo uma coisa, gosto tanto de sentir  isso, de saber que a vida é feita assim, realmente acho tudo bem simples, tudo bem claro.
Esse texto é também  para deixar claro que tenho saudades de escrever nesse meu querido  blog, mais o que escrever ?...
Acho que de tudo um pouco,  sempre foi essa minha intenção,  vida , moda, trabalho, coração e etc, como a vida esta indo bem e o coração também. Vou falar de moda ... kkk
Na sexta feira minha amiga Calli falou de um blog, que vi e gostei muito, é um blog de uma menina, que conta a historia de como ela ficou um Ano sem compre uma peça de roupa, o blog revela como ela fez muitos looks por um ano com as peças que ela já tinha, todos os 366 dias do ano então lá , o blog é esse (          http://umanosemzara.blogspot.com.br/), ela  da dicas de moda e estilo vale muito ver.
Faz um tempo que eu queria post no blog  looks  dos  amigos e meus também ... quero fazer assim um look por semana ,mas tenho que ver como vai ficar as coisas, é uma coisa nova que quero fazer no blog e com dedicação.
Vou fazer assim como uma dica de moda, look + para que lugar +  dica + marca da roupa e assim vai.
Quero também fazer uma coisa muito boa para a minha conta bancaria, usar mais as roupas que eu já tenho e não sempre compra um look novo, a vida não é só compra, quero ser mais que isso. Então vai ter muitas peças repetidas nos looks, e acho que isso vai ser muito legal , dar cara nova a uma peça ou usar uma peça  antiga.  
Então vamos falar de moda  e de tudo mais... kkkk
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário